Return to site

O Início - Projeto Função

A história

Guilherme e Eduardo se conheceram em 2014 em uma ação social do Dia das Crianças na Vila Prudente. Após algumas conversas sobre desafios sociais estabeleceram um contato mais próximo.
"Inicialmente pensamos em algo simples, nos preocupávamos com nossa infraestrutura, queríamos compartilhar nossos conhecimentos e apresentar novas possibilidades e oportunidades, mostrar quais caminhos eles tinham para crescer profissionalmente." - Gui

Assim que iniciaram o projeto, notaram que a demanda era muito maior do que previam, viram a comunidade transbordando de vontade de experimentar coisas novas. Foi aí que começaram a enfrentar novos desafios. 

A escolha do nome aconteceu quando o Gui percebeu que a palavra Função estava sendo empregada apenas para ocasiões negativas, então resolveu deixar essa pequena confusão entre eles, quando alguém disser “estou na função” que se lembrem do projeto!

Hoje o Projeto Função conta com 40 voluntários, cada um com uma habilidade diferente. Para entender melhor, a organização é feita da seguinte forma:

Coordenação: Gui e Edu
Administrativos: Mídia, Prospecção e Administrativo
Professores: São vários, cada um com sua expertise

broken image

É uma iniciativa 100% independente, formada por pessoas que tem a filantropia correndo na veia e querem ter o prazer de ensinar, aprender e viver em harmonia com outras realidades.

Nossos recursos são captados através de doações, tanto de pessoa física, jurídica ou investimento dos moradores ou voluntários.
 

Então precisamos de você para continuar fazendo esse trabalho!

Deixamos um pequeno formulário no site, lá você encontra formas diferentes de contribuir com o Projeto. Após completar esse questionário um dos voluntários irá entrar em contato com você.
 

Vale ressaltar que sua ajuda é essencial, afinal trata-se de um Projeto independente, nos mantemos vivo através da sua ajuda.